Editorial de moda da Revista Capricho no Rio da Prata

A revista Capricho de 31 de Janeiro de 1999 têm três editoriais de moda fotografados em Bonito.

O primeiro, que se chama É Bonito, foi todo fotografado no Rio da Prata Recanto Ecológico. São imagens subaquáticas das modelos com maiôs, roupas e sandálias todos feitos de neoprene. As modelos foram fotografas entre os peixes, o efeito é incrível. O terceiro editorial chamado Topa Tudo, foi todo fotografado na Estância Mimosa, as modelos estão nos decks, nas passarelas e em pedras próximas as cachoeiras, usando roupas leves, de verão.

“Mergulho, rafting, rappel, uma viagem cheia de aventura em Bonito, MS”

“Que Bonito que nada, é maravilhoso!!! Você entra no clima num instante. É só colocar a cabeça debaixo d’água para se sentir no maior aquário do mundo. Só que sem vidro nem aquelas plantas de mentira. Em Bonito tudo é ao vivo, em cores e tem a ver com o nome da cidade.”

Sobre o passeio no Rio da Prata, a revista diz: “O programa de dia inteiro, inclui trilha na mata, descida do rio com equipamento de mergulho seguindo a correnteza, almoço delicioso, daqueles feitos em panela de ferro, e um merecido descanso nas redes de couro no quintal. O Rio da Prata tem a maior variedade de peixes de Bonito e é o lugar ideal para conhecer o mal-encarado dourado, o maior de todos.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *