Alunos de Bonito realizam visita técnica no Recanto Ecológico Rio da Prata

O Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) recebeu no dia 26 de agosto a visita técnica de 30 alunos do 6º ano do ensino fundamental da Escola Estadual Bonifácio Camargo Gomes, localizada em Bonito (MS).

A atividade, proposta pelo professor da disciplina de História, Elton Teixeira, tem como objetivo conscientizar os alunos sobre a importância da preservação dos animais, do ambiente em que vivem e dos impactos que o homem pode causar no meio ambiente.

Acompanhados pelos guias de turismo Rosivan, Maycon e Sérgio Reis, o grupo visitou a nascente do rio Olho d’Água e realizaram a flutuação no deque de pedras. Todos se encantaram com a experiência.

Bruno Rocha, biólogo do atrativo, apresentou os projetos ambientais desenvolvidos no local e acompanhou os alunos no plantio de mudas no Bosque da Esperança.

O professor Elton agradeceu toda a experiência e atendimento ao grupo. “Desde a recepção até os últimos minutos fomos tratados com excelência por toda equipe. Foi uma interação e um aprendizado com excelência. Agradecemos a oportunidade em vistar o Recanto Ecológico Rio da Prata”.

Ressaltou também a dedicação dos colaboradores do atrativo, o gerente Mano, Natani e Bruno Rocha e o trabalho dos guias de turismo.

Veja abaixo alguns momentos da visita técnica:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *