Atrativos do Grupo Rio da Prata entram para o Hall da Fama do TripAdvisor

Os atrativos do Grupo Rio da Prata, Estância Mimosa, Lagoa Misteriosa e Recanto Ecológico Rio da Prata, localizados em Bonito e Jardim, no Mato Grosso do Sul, entram para o Hall da Fama do TripAdvisor.

O certificado especial, concedido pela maior plataforma de viagens do mundo, são entregues às empresas que, por cinco anos consecutivos recebem o Certificado de Excelência por suas avaliações positivas por parte dos viajantes no TripAdvisor nos último anos.

Luiza Coelho, Diretora de Sustentabilidade do Grupo Rio da Prata, revela que “esta conquista de 5 anos de excelência no TripAdvisor é muito importante para o Grupo Rio da Prata pois demonstra que nossos visitantes estão satisfeitos com a experiência de ecoturismo que lhes é proporcionada. Nosso objetivo é continuar melhorando sempre e encantando nossos visitantes com uma linda natureza preservada. A sustentabilidade é o reflexo do nosso amor pela natureza“.

Ressalta também o comprometimento de toda a equipe de colaboradores e parceiros do trade turístico que contribuem para proporcionar uma experiência única para os visitantes.

Sobre os passeios

O Recanto Ecológico Rio da Prata, Lagoa Misteriosa e a Estância Mimosa são atrativos turísticos resultados de um projeto familiar que colocou em prática a capacidade de empreender e inovar, com o propósito de criar um modelo de ecoturismo organizado com visitação limitada, focado em qualidade e segurança, e viável economicamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *