Chef Carlos Bertolazzi visita atrativos do Grupo Rio da Prata

Os atrativos do Grupo Rio da Prata – Estância Mimosa Ecoturismo (Bonito-MS) e o Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) receberam nos dias 15 e 16 de fevereiro a visita do Carlos Bertolazzi, premiado Chef e apresentador de TV, atualmente à frente do programa Fábrica de Casamentos.

Acompanhado por familiares, na Estância Mimosa realizou o passeio de trilha e cachoeira, conheceu e degustou a gastronomia regional bem como saboreou o tradicional doce de leite.

Sobre a experiência, compartilhou em suas redes sociais:

“Um doce de leite pra chamar de meu. Que delícia de almoço aqui na Estância Mimosa em Bonito/MS. Comida feita com amor sob supervisão do meu querido amigo Chef Paulo Machado. E o doce de leite merece a fama que tem. Final perfeito pra esse almoço delicioso”.

Já no Recanto Ecológico Rio da Prata, realizou o passeio de flutuação, conheceu os projetos ambientais e também se deliciou com a gastronomia do atrativo.

“Bonito e região é lindo! Das águas cristalinas ao seu povo acolhedor. Muito obrigado a cada um que nos recebeu com muito carinho. A despedida foi no incrível Recanto Ecológico Rio da Prata. Voltaremos em breve!”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *