Atrativos do Grupo Rio da Prata ilustram Guia sobre Bonito

A Editora Europa lançou recentemente o Guia Férias Brasil – Bonito , no qual traz diversas informações sobre os atrativos turísticos de Bonito e região, no Mato Grosso do Sul, além de dicas, gastronomia, entre outras informações sobre o destino de ecoturismo brasileiro. 

O passeio de flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) é destaque de capa, com bela imagem de autoria do renomado fotógrafo Marcio Cabral, que retrata as águas cristalinas e variedade de peixes que podem ser observadas durante a atividade.

A Estância Mimosa Ecoturismo e a Lagoa Misteriosa, atrativos que integram o Grupo Rio da Prata junto com o Recanto Ecológico Rio da Prata, também são destaques na publicação.

O texto, de autoria do jornalista Tales Azzi, ressalta o encantamento do profissional pela região. “Bonito já foi chamado de Cancún Brasileiro e até de Fernando de Noronha de água doce. Eu entendi o porquê desses apelidos quando vesti máscara e snorkel e coloquei a cara na água transparente de uma nascente de Bonito pela primeira vez. Na minha frente havia um grande cardume de peixes que nadavam tranquilamente e tão próximos de mim que era só estender a mão para tocá-los. Lembro da supresa que senti ao ver essa cena subaquática” , diz.

Na publicação é possível encontrar dicas para planejar uma inesquecível viagem a esse grande destino do Brasil, conhecer as principais atrações e passeios, a melhor época para visitar, sugestões de roteiros, além de guia de restaurantes e compras na cidade.

O guia Férias Brasil – Bonito está à venda no site da Editora Europa. Para comprar, basta acessar: www.europanet.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *