Atrativos do Grupo Rio da Prata recebem a visita de jornalistas e influenciadores

A Estância Mimosa Ecoturismo e o Recanto Ecológico Rio da Prata, atrativos do Grupo Rio da Prata localizados em Bonito e Jardim (MS), receberam no último fim de semana a visita de jornalistas e influenciadores que estiveram no destino acompanhando o voo inaugural da GOL Linhas Aéreas, realizado no dia 02 de Dezembro.

Na Estância Mimosa, o grupo foi conduzido pelo guia de turismo Roni Balbueno e pelo colaborador do atrativo, Renato Franco. Após conhecer a gastronomia regional, iniciaram o passeio de trilha e cachoeiras.

“A chegada à Estância Mimosa já surpreende, pelo silêncio e beleza do verde ao redor. É como se estivéssemos em outro tempo, com outros valores e regras. Em seguida, as trilhas que começamos a percorrer e as cachoeiras que podemos usufruir dentro do complexo ecológico são de tirar o fôlego, com natureza esplêndida e muita segurança. Me chamou atenção o grande preparo dos guias, que sabem tudo sobre o lugar e a região, incluindo as espécies da flora e da fauna. Eu não poderia deixar de mencionar a comida e os doces feitos no fogão a lenha e que podem ser degustados em varandas calmas ou no pergolado florido – de suspirar de tão gostosos”, diz Artur de Andrade, jornalista e consultor de comunicação da InPress Porter Novelli/GOL Linhas Aéreas.

Já no Recanto Ecológico Rio da Prata, o grupo realizou o plantio de mudas e realizaram o passeio de flutuação nas águas cristalinas. “Está aí uma coisa que NÃO dá para NÃO FAZER antes de partir desta para melhor: flutuar nos rios Olho D’Água e da Prata, em Bonito, MS. Perto disso, algumas experiências que oferecem por aí vão parecer um arremedo de pesadelo”, revelou o jornalista Artur de Andrade.

Participaram da visita os profissionais: Artur de Andrade, Rafael Torres, Filip Calixto, Silvia Luisa de Melo Rodrigues da Cunha, Nathalia Molina de Oliveira e Débora Bordin.

Veja abaixo alguns momentos:

Recanto Ecológico Rio da Prata

No Recanto Ecológico Rio da Prata:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *