Diretora de Sustentabilidade do Grupo Rio da Prata integra nova diretoria da ABETA

A ABETA (Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura) elegeu no início de abril novo presidente e nova diretoria para os próximos dois anos.

Luiza Coelho, Diretora de Sustentabilidade do Grupo Rio da Prata (leia-se Estância Mimosa Ecoturismo, Lagoa Misteriosa e REcanto Ecológico Rio da Prata), foi eleita Diretora de Comunicação, cargo que já ocupado em gestões anteriores pelo seu pai, Eduardo Folley Coelho.

“A expectativa é poder contribuir com o crescimento e consolidação da Abeta na retomada do turismo brasileiro. O setor é muito importante para a economia do país e esse novo modo de vida que todos teremos que adotar, precisa ter laços estreitos com a natureza, contato essencial para a saúde das pessoas”, revela Luiza.

“A ABETA reúne as melhores empresas de turismo do Brasil, referências do turismo brasileiro e espero poder somar cada vez mais dentro da diretoria”, conclui.

Formada em Engenharia Ambiental e mestre em Tecnologias Ambientais, Luiza atua como Diretora Ambiental e SGS do Grupo Rio da Prata, coordenando as ações de sustentabilidade dos atrativos do Grupo (Lagoa Misteriosa, Estância Mimosa, Recanto Ecológico Rio da Prata). Sua infância foi marcada pelo ecoturismo e pela vida ao ar livre, trabalhando com seus pais desde a fundação do Rio da Prata em 1995. Atualmente, casada e mãe de dois meninos, se divide entre a maternidade, o trabalho e a vontade de ajudar o mundo a ser um lugar melhor, principalmente através do contato sadio e seguro das pessoas com a natureza!

Nova diretoria ABETA

A chapa inscrita foi aprovada por aclamação pelos associados. Vinícius Viegas foi eleito para a presidência da associação, enquanto Pollyana Pugas foi a escolhida para assumir a vice-presidência da ABETA.

Além disso, foram eleitos três membros do conselho fiscal e cinco pessoas para os cargos de Diretoria de Capacitação e Sustentabilidade, Diretoria Técnica, de Mercados, de Comunicação e de Relações Institucionais.

Presidente: Vinicius Viegas Banjo (Nattrip Agência de Turismo – RJ)
Vice-presidente: Polly Pugas (Vonát Consultoria e Treinamentos – DF)
Diretora de Capacitação e Sustentabilidade: Thaynara Siqueira (Mantiqueira Ecoturismo – MG)
Diretora de Comunicação: Luiza Coelho (Grupo Rio da Prata – MS)
Diretor de Mercados: Vinicius Martins (MSV Adventure – SP)
Diretor de Relações Internacionais: Jaime Prado (Parque Karawá tã-PE)
Diretor Técnico: Edrei Ascencio (Eco Aventuras Turismo – RS)

Mais informações: http://abeta.tur.br/pt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *