Grupo Rio da Prata promove encontro virtual sobre a biodiversidade de peixes na Serra da Bodoquena

“Imersão na Biodiversidade: História Natural de Peixes da Serra da Bodoquena”, é o nome do encontro virtual programado pelo Grupo Rio da Prata, do qual fazem parte o Recanto Ecológico Rio da Prata, a Lagoa Misteriosa e a Estância Mimosa, passeios de ecoturismo localizados em Jardim e Bonito (MS), sobre as curiosidades da biodiversidade da região.

O encontro será no dia 30 de junho, às 19h00 (horário de Mato Grosso do Sul), pela plataforma Google Meet (link: https://meet.google.com/rwx-pdcv-xqz ) e terá como apresentador o Prof. e Biólogo José Sabino, profundo conhecedor da fauna subaquática da região, autor do Projeto Peixes de Bonito e que também trabalha no monitoramento ambiental do atrativo.

Direcionado para os guias de turismo, contudo, aberto ao público em geral, José Sabino, com maneira criativa e inspiradora, irá compartilhar as curiosidades, detalhes da biodiversidade da região entre outras informações para que o profissional encante, ainda mais, os visitantes.

Além de conhecimento de qualidade e de alta aplicabilidade, o evento vai contribuir para que, tanto o profissional, quanto o atrativo se destaque cada vez mais, não apenas por suas belezas naturais, mas também por agregar valor à experiência do visitante.

Serviço
Encontro Virtual “Imersão na Biodiversidade: História Natural de Peixes da Serra da Bodoquena”.
Data: 30 de Junho de 2021
Horário: 19h00 (horário de MS)
Transmissão: https://meet.google.com/rwx-pdcv-xqz .

Leave a comment

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked