Recanto Ecológico Rio da Prata e Lagoa Misteriosa recebem press trip da Promenade Bonito

O Recanto Ecológico Rio da Prata e a Lagoa Misteriosa, atrativos em Jardim (MS), receberam no dia 01 de junho a visita do press trip do Promenade, empreendimento hoteleiro em Bonito (MS), formado por jornalistas e equipe da rede do hotel.

Acompanhados pelo guia Maycon Portilho, conheceram a RPPN – Reserva Particular do Patrimônio Natural, os projetos ambientais, realizaram a flutuação nos passeios e também provaram o almoço regional e o doce de leite preparado artesanalmene na fazenda.

Mariliz Pereira Jorge, compartilhou um depoimento no qual revela a emoção em conhecer os locais. “Eu estou muito emocionada, foi uma das experiências mais incríveis que eu tive na vida. Toda a natureza, tudo o que você vai encontrando, você vai se surpreendendo a cada minuto

Participaram das visitas, os profissionais: Giselle Lima de Oliveira (Promenade), Claudia Liechavicius (Viajar pelo Mundo), Otávio Beriz Furtado (Maior Viagem), Mariliz Pereira Jorge (colunista da Folha), Nathalia Augusta Rosa Florencio (Ed. Globo) e Maria Alice Hosken.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *