Diretor do Grupo Rio da Prata recebe Moção de Congratulação por ações em prol da preservação dos Recursos Hídricos do MS

O Diretor do Grupo Rio da Prata, Eduardo Folley Coelho, foi homenageado com Moção de Congratulação concedida pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, em reconhecimento pela contribuição no desenvolvimento de trabalhos e ações em prol da preservação dos Recursos Hídricos do Estado de Mato Grosso do Sul.

A homenagem foi entregue durante a realização do II Seminário Estadual da Água, evento virtual realizado em março deste ano, proposto pelo Deputado Estadual e Coordenador-Presidente da Frentte Parlamentar de Recursos Hídricos/ALEMS, Renato Câmara (MDB).

O Grupo Rio da Prata é formado pelos passeios de ecoturismo Recanto Ecológico Rio da Prata e Lagoa Misteriosa, em Jardim e a Estância Mimosa, em Bonito, resultado de um projeto familiar que colocou em prática a capacidade de empreender e inovar, com o propósito de criar um modelo de ecoturismo organizado com visitação limitada, focado em qualidade e segurança, além de economicamente viável. Além de proporcionar uma experiência de encantamento aos visitantes, contribuem com a preservação da dos rios e natureza da região.

Veja abaixo a Moção:

“A Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul, Casa de Leis e da Cidadania, por proposição do Deputado Estadual Renato Câmara, homenageia em comemoração a Semana Estadual da Água, de 16 a 22 de março – Lei n. 4.878/2016, o Senhor Eduardo Folley Coelho pela contribuição no desenvolvimento de trabalhos e ações em prol da preservação dos Recursos Hídricos do Estado de Mato Grosso do Sul”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *