Pedido de casamento no Recanto Ecológico Rio da Prata

Daquelas surpresas que marcam para o resto da vida. Um pedido lindo de casamento aconteceu nas águas cristalinas do Recanto Ecológico Rio da Prata, passeio de ecoturismo em Jardim (MS).

Na véspera do seu aniversário de 25 anos, a advogada Barbara Campolina Paulino, foi pedida em casamento debaixo d’água pelo empresário Bernardo Andrade Mascarenhas, 33, com quem namora há mais de um ano.

Bernardo surpreendeu sua namorada Bárbara com o pedido de casamento, submerso nas águas cristalinas do Recanto Ecológico Rio da Prata.

Moradores de Itaúna, interior de Minas Gerais, decidiram conhecer Bonito pela primeira vez. Mas o pedido ocorreu durante flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata, em Jardim.

Foi preciso uma força tarefa para que Bárbara não percebesse a surpresa e ainda entrasse no rio. Isso porque antes do passeio, ela se sentiu indisposta por causa do calor e roupa de neoprene. “Eu quase não entrei, mas o guia conversou bastante, me tranquilizou e entrei na água para iniciarmos o passeio”.

Depois de um longo trajeto de flutuação, uma das paradas onde turistas fazem fotos debaixo d’água, próximo a uma ressurgência, virou cenário para o pedido.

Bernardo mandou fazer plaquinhas com frases e o pedido, que terminou com um “sim” e um beijo apaixonado.

“Essa viagem surgiu para comemorar meu aniversário de 25 anos e ele me pediu em casamento na véspera. Todo mundo sabia e foi muito bem feito, foi lindo.  Minha ficha demorou para cair, mas foi o melhor presente de aniversário que eu pude receber”, destaca a advogada.

Com informações Campo Grande News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *