Grupo Rio da Prata participa da WTM LA 2023

A cidade de São Paulo sediou nos dias 3 a 5 de abril a WTM Latin America 2023, consideradA um dos mais importantes feiras do setor na América Latina.

Com o tema “Explore Novos Horizontes”, o evento contou com mais de 26 mil participantes, entre eles o Estado de Mato Grosso do Sul.

Em parceria com o Sebrae, o Estado contou com um estande de 100 m2 destinado à exposição dos destinos turísticos de Mato Grosso do Sul, ativações de promoção, atendimento ao público, reuniões, relacionamento com mídia especializada, operadores e agentes de viagens.

Contou também com a caravana composta por 40 empresários do trade sul-mato-grossense, entre eles o Grupo Rio da Prata, no qual fazem parte o Recanto Ecológico Rio da Prata, a Lagoa Misteriosa e a Estância Mimosa, representado pela Promotora de Vendas, Sara Rodrigues.

A participação do Grupo Rio da Prata na WTM Latino America 2023 foi uma oportunidade valiosa de promover esses atrativos para um público internacional. O evento reúne profissionais e empresas do setor de turismo de toda a América Latina e também outros países, incluindo operadores turísticos, agências de viagens e especialistas em turismo sustentável.

Ao apresentar nossos atrativos tivemos a chance de atrair a atenção de potenciais parceiros comerciais e aumentar a visibilidade de Bonito como um destino turístico sustentável. Além disso, a participação também permitiu a troca de conhecimentos e experiências com outros profissionais do setor, fortalecendo as práticas de ecoturismo de nossa empresa”, revelou Sara.

A edição 2024 da WTM LA está confirmada para acontecer nos dias 2 a 4 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *