Colaboradores do Grupo Rio da Prata ministram palestra na UEMS Jardim

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), unidade de Jardim, realizou nos dias 02 e 03 de junho a “Semana do Meio Ambiente: Relação Sociedade e Natureza no Mato Grosso do Sul – a conservação e sustentabilidade ambiental nos municípios de Jardim e Bonito”, em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado no dia 05 de Junho.

A convite da organização, o Grupo Rio da Prata se fez presente no evento, representado pelos colaboradores Bruna Mello e Manoel Cruz que mininstraram palestra sobre os atrativos Recanto Ecológico Rio da Prata, Lagoa Misteriosa e Estância Mimosa Ecoturismo, na última sexta-feira (3).

O evento, coordenado pelas professoras do curso de Geografia Dra. Daiane Alencar e Dra. Greisse Quintino Leal, contou com a participação de alunos e professores da UEMS dos cursos de Geografia, Letras e Técnico em Logística.

Bruna e Manoel ressaltaram que o evento foi muito proveitoso e que responderam diversas dúvidas a cerca dos atrativos, bem como das ações que o Grupo Rio da Prata desenvolve para a conservação dos rios e parcerias com as ONGs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *