Recanto Ecológico Rio da Prata conquista Prêmio Travelers’ Choice 2022 do TripAdvisor

O Recanto Ecológico Rio da Prata, passeio de flutução em Jardim (MS), foi contemplado com o Prêmio Travelers’Choice 2022. A conquista reconhece as empresas que oferecem experiências fantásticas de forma consistente para viajantes em todo o mundo e que receberam excelentes avaliações de viajantes no Tripadvisor nos últimos 12 meses. Por mais desafiador que tenha sido o ano passado, o Recanto Ecológico Rio da Prata se destacou por oferecer consistentemente experiências positivas aos visitantes.

“Estamos muito felizes com esta conquista afinal o tripadvisor é um termômetro muito legal do nosso trabalho, pois realmente reflete o real, o que está acontecendo na prática, afinal são as opiniões dos visitantes. Ficamos muito felizes com este prêmio que é um reflexo do nosso trabalho”, revela Luiza Coelho, Diretora de Sustentabilidade do Grupo Rio da Prata.

“Parabéns a todos os vencedores do 2022 Travellers’ Choice Awards ”, disse Kanika Soni, Diretora Comercial da Tripadvisor. “O Travelers’ Choice Awards reconhece o que há de melhor em turismo e hospitalidade, de acordo com quem mais importa: seus hóspedes. A classificação entre os vencedores do Travelers’ Choice é sempre difícil – mas nunca mais do que este ano, à medida que emergimos da pandemia. Seja usando novas tecnologias, implementando medidas de segurança ou contratando funcionários excelentes, estou impressionado com as medidas que foram tomadas para atender às novas demandas dos viajantes. Sua empresa se adaptou brilhantemente diante da adversidade”, disse.

Cintia Farina. visitou o Recanto Ecológico Rio da Prata em julho deste ano e ficou encantada com a biodiversidade do local. “Experiência fascinante onde o contato com a natureza é o mais próximo possível!!! Você, literalmente, nada no meio de cardumes de peixes de diferentes espécies, além de encontrar bandos de araras, papagaios, maritacas e muitas outras aves durante a trilha. Os guias são extremamente treinados, pacientes e solícitos, encorajando os visitantes a aproveitarem ao máximo cada segundo. A comida da fazenda é um espetáculo, com destaque para o doce de leite produzido lá mesmo!!! Passeio para todas as idades!!!”, disse em sua avaliação compartilhada no TripAdvisor.

Para ver outros depoimentos sobre a experiência vivida no Recanto Ecológico Rio da Prata, compartilhados no Tripadvisor, acesse: www.tripadvisor.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *