Recanto Ecológico Rio da Prata e Lagoa Misteriosa recebem press trip da Promenade Bonito

O Recanto Ecológico Rio da Prata e a Lagoa Misteriosa, atrativos em Jardim (MS), receberam no dia 21 de setembro a visita do press trip do Promenade, empreendimento hoteleiro em Bonito (MS), formado por jornalistas e equipe da rede do hotel.

Acompanhados pelo guia Maycon Portilho,o grupo conheceu a RPPN – Reserva Particular do Patrimônio Natural, os projetos ambientais, realizaram a flutuação nos passeios e também provaram o almoço regional e o doce de leite preparado artesanalmene na fazenda.

Pausa para foto após o grupo realizar a flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim/MS).

Bruno Chateaubriand, compartilhou um depoimento no qual revela a emoção em conhecer os locais. “Passeio sensacional, atendimento impecável, é uma experiência muito bacana. Você nada com os peixes, vale muito a pena!! Foi uma das experiências mais lindas que fiz na minha vida”.

Já a jornalista Giuliana Campos, disse: “Hoje foi um dia muito especial. Fizemos a Lagoa Misteriosa, que é um passeio de tirar o fôlego. Logo no mirante vemos a lagoa por cima e nos surpreendemos com aquela cor turquesa. É de se apaixonar. Depois fizemos a flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata, que foi mais especial ainda porque você consegue ver toda a natureza por baixo da água, toda a diversidade, é muito lindo. Recomendo muito esse passeio!“.

A flutuação na Lagoa Misteriosa foi um dos passeios realizados pelo grupo de jornalistas.

Participaram das visitas, os profissionais: Giulianna Campos (Revista Marie Claire); Pedro Buzatto (L’Officiel Editor digital); Mariana Teixeira (Boa Viagem O Globo Repórter); Bruno Chateaubriand (Jornalista, influenciador, empresário e colunista da revista Veja Rio); Diogo Bocca; Débora Vidal (Jornalista e responsável pelo atendimento da Promenade Bonito All Suítes da Documennta).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *