Chef Jefferson Rueda, proprietário do restaurante A Casa do Porco, visita o Rio da Prata

Recebemos no Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS), no dia 25 de fevereiro, a visita do Chef Jefferson Rueda, proprietário do Casa do Porco (São Paulo), restaurante brasileiro que faz parte dos 50 melhores do mundo no The World’s 50 Best Restaurants, na 7º posição.

Acompanhado por nossa equipe, Rueda visitou as iniciativas ambientais como a horta de manejo orgânico, agrofloresta, a criação de porcos, viveiro de mudas, além de realizar o passeio de flutuação.

Chef Jefferson Rueda e amigos no Viveiro de Mudas do Recanto Ecológio Rio da Prata
Chef Jefferson Rueda e amigos conheceram as iniciativas ambientais realizadas no Recanto Ecológico Rio da Prata.

Ele ficou encantado com o cenário que conheceu.

“Minha primeira vez aqui no Recanto Ecológico Rio da Prata e estou saindo daqui surpreendido com tudo o que vi: peixes, natureza, o rio aqui é muito mais brilhoso e bonito”, disse.

Ficamos muito felizes com a visita do Jefferson Rueda, um chef renomado e que trabalha a muito tempo com a cozinha brasileira. Ele nos deu um feedback positivo, ressaltando que gostou muito da nossa comida, da equipe, ensinou a Dona Vilma a temperar o porco da maneira mais simples possível e a preparar comida com naturalidade, regionalismo e feito com muito carinho, todos os dias para nossos vistantes”, revela Paulo Machado, Chef que assina a gastronomia do atrativo.

Jefferson Rueda compartilhou a experiência em suas redes sociais: “Obrigado Recanto Ecológico Rio da Prata e Chef Paulo Machado obrigado pelo acolhimento, generosidade e carinho de todos vocês. Parabéns pelo belo projeto ecológico. A flutuação foi uma experiência inesquecível. Parabéns a dona Vilma pela deliciosa comida”.

Rueda realizou também um plantio de uma muda, acompanhado pelo engenheiro ambiental do atrativo, Willian Felipe Trebassi.

Foi um prazer enorme recebê-lo no Recanto Ecológico Rio da Prata!!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *