Adote um Ninho: Recanto Ecológico Rio da Prata recebe Certificado pela participação no Projeto Arara Azul

O Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim/MS) recebeu o Certificado de adoção de um ninho artificial no âmbito do Projeto Arara Azul em 2022, pelo Instituto Arara Azul.

Essa iniciativa faz parte da campanha “Adote um Ninho“, que visa apoiar a continuidade do Projeto Arara Azul no Pantanal, fortalecendo a conservação da biodiversidade dessa região única.

Ao adotar um ninho, não apenas estamos contribuindo para a preservação das araras-azuis, mas também para a manutenção de toda a biodiversidade do Pantanal, que compartilha as mesmas cavidades.

O Grupo Rio da Prata também mantém uma parceria contínua com o Instituto Arara Azul, resultando na instalação de ninhos artificiais em nossos atrativos, como o Recanto Ecológico Rio da Prata, Lagoa Misteriosa e Estância Mimosa. Essa colaboração é uma demonstração do nosso compromisso de longo prazo com a conservação da vida selvagem e a proteção do Pantanal.

Acreditamos que o ecoturismo e a conservação podem andar de mãos dadas. Estamos dedicados a preservar a rica biodiversidade da região e convidamos você a se juntar a nós nessa jornada emocionante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *