Crianças da Casa do Garoto em Jardim visitam o Recanto Ecológico Rio da Prata

No dia 8 de novembro, o Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) recebeu as crianças da Casa do Garoto em Jardim, uma casa de acolhimento no coração do município.

Foi uma jornada repleta de sorrisos, descobertas e conexão com a natureza, proporcionando às crianças uma experiência única que ficará marcada em suas memórias para sempre.

Crianças da Casa do Garoto em Jardim MS visitam o Recanto Ecológico Rio da Prata

As maravilhas naturais do Recanto Ecológico Rio da Prata encantaram os pequenos exploradores.

Do passeio de flutuação nas águas cristalinas às trilhas que revelam a exuberância da fauna e flora locais, cada momento foi uma oportunidade para aprender, admirar e se maravilhar com a natureza.

A visita não apenas ofereceu diversão, mas também despertou uma consciência ambiental nas jovens mentes, cultivando um amor pelo meio ambiente.

Gostaríamos de agradecer por mais esta parceria, hoje direcionado ao Recanto Ecológico Rio da Prata, na pessoa de Teodison Mano, e toda sua equipe que proporcionaram para nossas crianças e adolescentes o passeio de flutuação e trilha, além de um delicioso almoço e o famoso doce de leite. Muito obrigada por todo carinho para com nossos meninos”, revelou Renderson Ferreira, Coordenador da Casa do Garoto.

Crianças da Casa do Garoto em Jardim MS visitam o Recanto Ecológico Rio da Prata

O Recanto Ecológico Rio da Prata tem o prazer de ser parte dessa iniciativa, oferecendo um refúgio onde a natureza e a educação ambiental se entrelaçam para criar momentos inesquecíveis.

Agradecemos a visita das crianças da Casa do Garoto em Jardim e esperamos que esse dia especial tenha inspirado um amor duradouro pela natureza em cada um deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *