Recanto Ecológico Rio da Prata cria nova área para plantio de mudas

No mês de junho deste ano, o Recanto Ecológico Rio da Prata inaugurou uma nova área dedicada ao plantio de mudas no encantador Bosque da Esperança. Essa iniciativa proporciona uma oportunidade única para os visitantes do passeio, que podem escolher e adquirir uma muda de árvore nativa em nosso viveiro.

Um belo exemplo disso foi a história de Marcela e seu filho Eduardo, que deixaram uma marca eterna ao plantar uma árvore em nosso Bosque da Esperança. Esse gesto vai além de renovar a esperança em um futuro mais verde e sustentável, ele fortalece a preservação do meio ambiente.

Cada muda adquirida fortalece a biodiversidade local e apoia organizações ambientais de grande importância, como o IASB Serra da Bodoquena e o Instituto Homem Pantaneiro (IHP). Com a sua contribuição, você estará fazendo um impacto real e positivo em prol de um futuro mais sustentável.

Seja você também um guardião da natureza e faça a diferença! Juntos, podemos construir um futuro mais sustentável e preservar as belezas naturais que tanto amamos.

Venha nos visitar, conheça a nova área de plantio de mudas e deixe a sua marca de amor e cuidado com o meio ambiente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *