Chef André Saburó explora os encantos dos atrativos do Grupo Rio da Prata

O Grupo Rio da Prata, responsável pelos atrativos Recanto Ecológico Rio da Prata e a Estância Mimosa, recebeu uma visita ilustre no mês de julho: o renomado Chef André Saburó.

Acompanhado por sua família, o Chef mergulhou na experiência única de flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata, tendo a oportunidade de conhecer de perto os projetos de preservação ambiental e a agrofloresta que são desenvolvidos no local.

O gerente do atrativo, Mano, compartilhou que o Chef demonstrou grande apreço pelo almoço oferecido, especialmente pela inclusão do mamão verde na salada, algo novo para ele que o agradou imensamente.

Elogios também foram direcionados ao doce de leite, acompanhado de uma breve explicação sobre o selo arte, um toque especial da região.

Durante sua visita, a família contemplou uma variedade de animais silvestres, incluindo tatus, emas, seriemas, mutuns e os animais da fazenda. A passagem pelo tacho de doces foi inevitável, uma experiência e deliciosa.

Já na Estância Mimosa, tiveram a companhia do guia de turismo Maycon Portilho para explorar as maravilhas do local.

Chef André Saburó visita a Estância Mimosa em Bonito MS
Acompanhado por sua família, o Chef André Saburó conheceu também as belezas naturais da Estância Mimosa.

Elusa, colaboradora da Estância Mimosa, compartilhou detalhes da consultoria realizada nos passeios com o Chef Paulo Machado. André, então, mencionou que conheceu o Chef Paulo durante festivais gastronômicos em todo o Brasil, consolidando uma amizade de longa data.

Esta foi a primeira vez que a família visitou Bonito e região, e não hesitaram em expressar sua admiração pela estrutura e beleza dos lugares.

Sobre o Chef

Com sua base em Recife (PE) o Chef é proprietário do renomado restaurante de culinária japonesa Quina do Futuro. É reconhecido pela revista Prazeres da Mesa, uma voz importante no cenário gastronômico nacional, sendo eleito Sushiman do Ano nos anos de 2018 e 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *